As origens da lenda de Saint Seiya

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Freyr X Biaggio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Freyr de Dragão Marinho
General Marina de Poseidon

MensagemAssunto: Freyr X Biaggio   Qui 06 Jan 2011, 18:55

Freyr se encontrava em um lugar qualquer do Leste Europeu, mais precisamente em território que em anos e mais anos depois seria a Iugoslávia, ou Sérvia se avançando ainda mais no futuro. Ele queria se certificar de que quando voltasse à Atlântida, fosse o mais poderoso dentre os Generais Marinas, pois seu senso de dever o impedia de agir de outra maneira. E por isso escolheu um local reservado para treinar, onde poucos viessem a sentir seu cosmo.

"Nunca pensei que treinar por aqui fosse tão interessante...".

Freyr não estava vestindo sua escama, e muito menos usando suas técnicas, estava somente aprimorando seu físico antes de começar com algo mais acima do nível atual. Queria certificar-se de que suas habilidades de luta também estariam acima dos demais.

OFF: Post noob mesmo, só pra encher lingüiça e criar um motivo bobo pra estar no local.
Ver perfil do usuário
Biaggio de Cavalo Marinho

MensagemAssunto: Re: Freyr X Biaggio   Qui 06 Jan 2011, 21:25

Biaggio era muito novo e excitado com combates. Considerado um gênio nas batalhas ele sempre procurava novos desafios para testar suas habilidades. Por esse motivo ele ficou interessado no misterioso General de Dragão Marinho e então ficou a sua espreita esperando uma oportunidade para lutar com ele.

Os dois foram parar em um lugar isolado onde o Dragão Marina parecia treinar, mas estranhamente ele não usava cosmo. Biaggio então o observou um pouco até finalmente se apresentar, já trajando sua escama. Ele saiu de trás de uma rocha e com um sorriso sádico no rosto caminhou na direção seu possível oponente com passos lentos.

-Então você é o misterioso Dragão Marinho... Permita que eu me apresente antes de perguntar seu nome! Sou Biaggio, General de Cavalo Marinho como pode ver pela minha escama...

Biaggio retirou seu elmo por poucos instantes para que o Dragão Marinho pudesse ver seu rosto confiante, então o recolocou e com isso uma leve brisa começou a soprar no local. Ele então começou a elevar seu cosmo como sinal de desafio.

-Vista sua escama e lute comigo! Quero ver o quanto é forte, não vou aceitar um não como resposta!

Biaggio então se posicionou para uma batalha e mesmo que o Dragão Marinho não aceitasse ele atacaria.
Ver perfil do usuário
Freyr de Dragão Marinho

MensagemAssunto: Re: Freyr X Biaggio   Sex 07 Jan 2011, 20:07

Freyr já houvera percebido a presença de Cavalo Marinho desde de quando deixou Atântida, mas preferiu não se pronunciar e deixar ele seguí-lo, pois era um companheiro. O que de mau poderia acontecer?

O tempo passou rapidamente, e finalmente Biaggio se pronunciou, interrompendo o treinamento de Freyr, que já estava próximo do fim mesmo, ao menos naquela modalidade. O tom de voz de Biaggio era desafiador, e pelo modo como falava, o General de Cavalo Marinho parecia ser um dos mais confiantes da "turma" de Poseidon.

- Eu sou Freyr, de Dragão Marinho. O que te trás aqui jovem Cavalo Marinho? - disse Freyr, sendo firme como sempre, mas sem parecer arrogante.

Freyr parecia não se importar muito com a presença do Cavalo Marinho, sendo por vezes um tanto quanto, displicente em relação ao companheiro, embora a próxima declaração fosse surpreendê-lo um pouco.

"Lutar? Não sou mais um garoto jovem Biaggio... Tenho obrigações maiores".

O Cavalo Marinho houvera seguido Freyr para ter uma luta particular, mas qual seria o sentido disso? Não havia grandes ameaças, e os dois pertenciam ao mesmo time. Não seria melhor defender Poseidon, ou procurar alternativas para ajudar o reino, ao invés de ficar lutando? Apesar de algumas perguntas na cabeça, em nenhum momento a expressão de seriedade no rosto de Freyr mudara, permanecendo-se inalterada.

- Adoraria um treinamento, mas tenho mais o que fazer - pronunciou Freyr se virando em direção a escama - Sou um homem muito ocupado - completou Freyr dizendo somente a verdade, tinha deveres maiores do que uma simples luta.

Freyr então começou a aprontar suas coisas para partir, mas obviamente sabia que não ia terminar daquela maneira, o seu novo "rival" parecia muito decidido a lutar contra o Dragão Marinho, por mais que este tivesse obrigações maiores.

Restava agora a Freyr usar seu senso de dever e tentar convencê-lo do contrário. Embora fosse bem difícil, pra não dizer impossível.
Ver perfil do usuário

MensagemAssunto: Re: Freyr X Biaggio   Seg 10 Jan 2011, 17:41

Freyr parecia não estar interessado em nenhuma luta, e isso foi confirmado quando ele disse essas palavras, mas Biaggio estava decidido a lutar. Seu cosmo foi ficando mais intenso a cada instante e sua expressão mais insana, ele estava realmente entusiasmado para lutar. Mas mesmo assim Freyr se virou e pareceu não se importar.

-Não vire as costas para um adversário Dragão Marinho!!

Biaggio disse isso e já fez um ataque como aviso, afinal, mesmo querendo luta, não atacaria para atingir um guerreiro de costas. Ele atacou com uma rajada de cosmo acima do ombro direito de Freyr, e depois continuou falando.

-Vista sua escama senão te atacarei desta forma mesmo!

Sua expressão se tornou mais intimidadora do que antes e ele começou a concentrar uma grande quantidade de ar em seus pulmões, como se sugando ar para soprá-lo. Os ventos ao seu redor ficaram muito mais intensos também.
Ver perfil do usuário
Freyr de Dragão Marinho

MensagemAssunto: Re: Freyr X Biaggio   Ter 25 Jan 2011, 12:27

É... O que Freyr houvera pensado minutos antes estava se tornando realidade, ele provavelmente não sairia dali para cumprir suas obrigações sem uma luta, pois o cosmo de Biaggio estava ficando mais intenso, e sua próxima frase pareceu bem enfurecida, apesar de Freyr não ter visto seu rosto.

"Se ele me atacar enquanto eu estiver de costas, ficarei muito decepcionado com a esolha de Poseidon...".

E Biaggio atacou mesmo enquanto Freyr estava de costas, mas aparentemente não foi algo para ferir, já que a mira não foi das melhores, e o Dragão Marinho não precisou nem se esquivar para evitar o golpe. Embora o golpe tenha sido um "aviso", não estava mais dúvidas, Freyr teria que, ou derrotá-lo, ou procurar um acordo no meio do embate, que era inevitável.

Freyr então se virou para Biaggio, e com uma expressão séria e sombria, declarou-se pronto para a luta, mas com algumas ressalvas importantes.

- Tudo bem Cavalo Marinho, teremos nossa luta, mas se eu precisar ir, eu vou, e não vai ser você quem vai me impedir... Não mesmo.

No momento em que a última palavra saiu, o cosmo de Freyr começou a se elevar de repende, e um brilho em um tom dourado o envolveu. Sua escama que estava montada e encostada em uma árvore se levantou e automaticamente vestiu seu corpo. Agora sim, estava pronto pra batalha.

O embate entre os dois Generais estava próximo a acontecer, e as obrigações de Freyr estavam sendo deixadas de lado por um breve momento.
Ver perfil do usuário

MensagemAssunto: Re: Freyr X Biaggio   Qua 02 Fev 2011, 17:43

Biaggio enfim conseguiu o que queria, testar suas habilidades desafiando um oponente que parecia estar a seu nível. Ele não se importava com qualquer tipo de olhar ou intimidação de Freyr, apenas com seu poder, e por isso respondeu dessa forma:

-Haha... se você precisar ir... Você não sairá daqui enquanto não for derrotado. Se pensa dessa maneira, então venha e me derrube, não vou deixar você passar quando quiser!

Depois que Freyr vestiu sua escama não havia mais volta, aquela luta ia acontecer. Então o cavalo marinho tratou de começar logo com aquilo.

-Desta vez vou mirar em você!

Biaggio transmitiu uma boa quantidade de cosmo para seu punho. Dava pra ver claramente o ar se concentrando naquela região e formando um vácuo ao seu redor, então ele tratou de atacar rapidamente. O general correu na direção de seu oponente e mirou o punho em seu abdome. Caso atingisse ele iria liberar toda a pressão do ar que continha em sua mão de uma só vez, os efeitos seriam esmagadores e a onda de choque seria como um abalo sísmico.
Ver perfil do usuário
Freyr de Dragão Marinho

MensagemAssunto: Re: Freyr X Biaggio   Seg 14 Fev 2011, 18:18

Freyr em nenhum momento demonstrou raiva, ou qualquer sentimento em relação as palavras de Biaggio, ele era sempre muito frio, e não se importava mesmo com as palavras de Biaggio.

- Não importa o que você diga... - manteve a firmeza - Vou embora quando quiser - completou

O cosmo de Freyr se elevou mais ainda, e ele estava preparado para receber o golpe de Biaggio e até mesmo rebatê-lo. Aliás, era um pouco perceptível que a quantidade de energia em seus punhos aumentava ainda mais.

O golpe de Biaggio foi deveras interessante, ele mirou o punho no abdome de Freyr, e realmente não estava para brincadeira, pois o golpe envolvia a pressão do ar que se formou nas mãos do general. Freyr tratou de desviar mais cosmo para suas mãos e braços, era arriscado, pois ele ainda não ouvia desenvolvido essa técnica, mas compensaria se tudo terminasse bem.

"Pode vir...".

Com toda a energia que houvera concentrado em seus punhos, Fryr tentou aparar o golpe de Biaggio, e contê-lo, segurando a mão do General de Cavalo Marinho. O cosmo, visível, envolvia os efeitos do golpe de Biaggio impedindo sua expansão. Embora estivesse dando certo, Freyr sabia que aquilo não era para sempre, e era preciso atacar rapidamente se quisesse tirar algum proveito da situação.

Retirando uma das mãos que contia o golpe de Biaggio, Freyr aproveitou as restias de cosmo para disparar feiches de luz - que quando tocam em superfícies se multiplicam e ricocheteiam - em cima de Biaggio. Após isso, o golpe de Biaggio conseguiu romper a barreira de Freyr - já que esta ficou desfalcada de uma mão -, mas como era previsto, o golpe foi para todas as direções possíveis, e provavelmente atingiria os dois generais e poderia devastar a floresta.
Ver perfil do usuário

MensagemAssunto: Re: Freyr X Biaggio   Dom 20 Fev 2011, 19:52

Biaggio pareceu um pouco, ou talvez um pouco mais que um pouco, imprudente ao atacar seu oponente de forma direta. Assim que Freyr segurou sua mão, Biaggio não achou tão ruim, pois ele ainda tinha a outra livre para realizar um movimento, mas infelizmente, não saiu tudo como ele tinha planejado... Seu adversário realizou um movimento que ele considerou interessante.

"Se ele me atacar desta forma, apenas uma mão não vai segurar a potência do meu golpe."

Apesar de Biaggio parecer um jovem sem muita experiência, ele era realmente muito bom em combates, tinha olhos precisos e conseguia analisar bem os movimentos de seus adversários. Ao ver que os raios começaram a ricochetear ele não fez muito para se defender pelas costas, ao contrário, deixou ser atingido algumas vezes, mas o dano seria menor dessa forma devido a próxima ação.

"Eu ainda tenho uma defesa melhor que a sua, não se engane..."

Mesmo parecendo imprudente, Biaggio ainda sabia como se sair melhor daquela situação. Ele não dispunha apenas de um ataque poderoso, mas também de uma defesa poderosa. Assim que seu golpe começou a se espalhar e ele liberou toda aquela pressão em seu punho direito ele posicionou seu braço esquerdo à frente do peito. O general ainda tinha como controlar parte do ar à sua volta, bem como uma pequena parte do seu ataque, então fez o mais rápido que pode um princípio de barreira.

No primeiro momento, apenas seu braço esquerdo havia cosmo para iniciar a barreira, mas assim que ele voltou com seu braço direito para perto do corpo aquilo ficou mais fácil de controlar. Com seus braços cruzados contra o peito e seu pulmão se estufando (é, ele estava sugando parte do ar, sua técnica era um pouco estranha) ele conseguiu criar uma espécie de escudo de ar que foi crescendo enquanto ele era arrastado para trás. Por fim ele conseguiu descruzar os braços e criar a barreira definitiva.

Claro que durante esse processo ele se desgastou e foi atingido por alguns raios que feriram seu corpo, mas ele esperava que seu oponente sofresse mais danos que ele, sua luta era até certo ponto arquitetada, não podia deixar de levar alguns ferimentos se pudesse ferir ainda mais o adversário. Biaggio então tentou acompanhar o máximo que pode os movimentos de seu adversário naquela confusão da onda de choque de seu golpe.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Freyr X Biaggio   

Freyr X Biaggio
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saint's Myth :: Área OFF - Conversas, jogos, lutas e etc... :: Batalhas para diversões-
Ir para: